terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cap. 1

                                                                              20 anos atras...

                              Acidente de carro mata duas pessoas e deixa uma ferida

                            Los Angeles- 02/01/1991 - acidente de carro mata duas
                             pessoas e deixa uma ferida. Conforme informaçoes
                             o carro deslizou na neve e acabou batendo de frente com
                            um caminhao. No carro estavam dois adultos e uma
                             menina de dois anos. a criança sobreviveu mais infelizmente
                            os pais nao.A guarda da menina vai ficar com seus padrinhos
                             Greg e Gina Hudgens.


                                                                     15 anos atras...

- essa boneca é horrivel. é toda descabelada....... - ashley disse, se referindo a boneca da prima -
- horrivel é voce...     - vanessa disse com raiva da prima -
- cala essa boca.... - ashley proferiu -
- vem calar... - vanessa ousou em desafiar a prima -

Ashley nao deixou barato, foi correndo para cima da prima... como nao conseguiu machucar a prima pegou a boneca e arrancou a cabeça...


                                                                                                        Tempos atuais...

gina:  meninas esta na hora de acordar ja passam das 10:00 - gina proferiu enquanto abria as cortinas -
vanessa: a nao mae... so mais 5 minutinhos.....  - vanessa implorava -
gina: nada de cinco minutinhos... hoje vc nao vai na entrevista de emprego?
vanessa: é mesmo quase me esqueço...
ashley: tia gina nao é hoje q a filha do irmao do tio greg vem pra ca?
gina: é hoje sim, e tem como vc ir buscar ela... é que a vanessa vai para a entrevista e eu tenho q ir ao supermecado.....
ashley: tudo bem eu vou...
vanessa: é claro q ela vai... é a unica desocupada dessa casa...
ashley: olha quem fala passa todos os dias vendo tv ou saindo com os amigos... so hoje que vai fazer algo que preste...
gina: a nao ja vao começar agr?


                                                               do outro lado da cidade...

david:  querida hoje os duff vao vir jantar aqui em casa. e filho amanha vc começa na empresa...
zachary: por que?
starla: vc vai começar a trabalhar la...
zachary: a nao la vem vcs de novo com essa ideia loca de trabalhar? Por querem que eu trabalhe?
david: zachary eu e sua mae nao vamos viver para sempre... vc precisa saber fazer alguma coisa... acha que a vida é basquete?
zachary: EU JA DISSE QUE NAO VOU TRABALHAR!
david: ZACHARY, NEM MAIS UMA PALAVRA... VC QUERENDO OU NAO VAI TRABALHAR... E CHEGA  - david se levanta e vai para o trabalho irritado com o filho -

                                                               (...)

zac: cara meu pai quer q eu trabalhe na empresa dele....
corb: vc tem sorte... uma familia rica e a oportunidade se ser alguem na vida...
zac: deixa de besteira....
corb: zac a vida nao é so basquetebol....
zac: ah vc tambem com essa historia... - sai irratado com o amigo -

                                                                          casa dos hudgens...

vanessa : mae to indo ta?
gina: ta querida bjos... e boa sorte...
vanessa: obrigada...
(...)

ashley: tia tambem ja vou la buscar a garota...
gina: ta legal e boa sorte tambem....
ashely: boa sorte?
gina: quando chegar la vai entender...


                                                                                                        Com vanessa...

sec: boa tarde no que posso ajuda-la?
vanessa: boa tarde... eu vim para uma entrevista....   - a secretaria interrompeu -
sec: ah vc deve ser a senhorita Hudgens certo?
vanessa: isso mesmo...
sec: vc pode dar um aguardadinha?
vanessa: claro.
sec: com licença vou ver se ele pode lhe receber agora...
vanessa: ok...

A secretaria se retira e logo volta:

sec: senhorita.... por aqui.

Vanessa se dirige a sala...

vanessa: boa tarde...
david: boa tarde....

(...)

david: vc esta contratada...
vanessa: muito obrigada.... quando começo?
david: amanha mesmo...

                                                                                                            Com ashley...


Miley estava sentada na sua bagagem no centro do aeroporto...


miley: nossa que demora.... pq vc demorou tanto? vc sabe a quanto tempo to aqui esperando? vc nao sabia que tinha q vir me buscar? pq vc esta com essa roupa de louca?
ashley: da pra parar de falar? cala a boca ok?

Elas continuaram o percurso emburradas uma com a outra...

                                                           A noite... casa dos Efron...

david: bom nos  marcamos esse jantar para anunciarmos uma decisao minha e de meu amigo paul duff... Nos dois decidimos que o melhor para a empresa e para voces zachary e hillary... é que vcs se casem.
zac: como?
david: isso q vc ouviu.    -   hillary estava com um sorriso de orelha a orelha  -
zac: eu nao vou me casar com essa garota louca... ela precisa se tratar e alem do mais ela é horrivel!
david: zachary ja chega! vc vai se casar e deu!
zac: vamos ver se eu vou me casar!

                                                                               Casa dos Hudgens...

greg: e ai filha, como foi la?
vanessa: eu fui contratada!!!
gina: parabens...
greg: vc merece - completou -
ashley: nossa juro q eu achei que vc nao seria capaz...
vanessa: cala boca sua vadia!
greg: ei ei ei .... podem parando as duas! ja estou farto dessas brigas....
miley: nossa essa comida  esta muito ruim ... sei la estranha...
gina: se nao quiser comer nao come!

_____________________________________________________

e ai meninas oq acharam?

Um comentário:

  1. Bruna ta incrivel .
    Esse começo me assustou .
    Essa fic vai ser divina .
    Posta Logo .
    Beijos .

    ResponderExcluir