terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cap. 10

                 Vanessa

David: oq esta acontecendo aqui? - ai meu Deus oq eu temia acabou por acontecer,e agr? -
zac: pai ela nao tem nada a ver com isso! - ele proferiu tentando me defender - 
david: zachary vc esta noivo! - noivo? como assim noivo? -
zac: eu estou noivo de uma garota mimada, e idiota que eu tenho pavor! - ele disse exaltado -
david: mas mesmo assim vai se casar com ela!
zac: pai ve se me enntende, eu odeio essa garota ela é uma vadia! vc nao me entende? Quem eu amo é essa aqui Vanessa Anne Hudgens! - awn que fofo ele disse que me amava -
david: chega chega zachary! E vc... - se referindo a mim - vc esta .... - zac o interrompeu -
zac: se vc demitir ela, eu nunca , nunca mais ponho meus pes aqui nessa maldita empresa e la em casa. Pense bem. É  muito injusto se vc demiti-la, ela sempre me disse para parar ,pq se alguem nos pegasse ela seria demitida e ela precisa desse emprego.
david: tudo bem... mas é a ultima chance.
van: com licença acho que nao tenho mais nada a fazer aqui. - me retirei da sala, todos olhavam para mim, concerteza tinham ouvido toda a discussao -

Ao final do expediente fui para a casa minha cabeça estava a ponto de estourar.
Eram mais ou menos 7hr00 meu pai ainda nao havia chegado e minha mae estava no supermecado fazendo compras da casa. Eu e as menina estavamos na sala assistindo TV, ja havia contado toda a historia para elas e elas ficaram chocadas e ao mesmo tempo derretidas pela declaraçao dele. Foi quando ouvimos a capainha tocar, que seria? a mamae tinha a chave e scott ( a pessoa mais provavel) nunca tocava a campainha. Me levantei e fui ver quem era.

van: oq vc faz aqui?
zac: olha.... - eu o interrompi -
van: quer diser que vc esta noivo?  - nao o deixei responder fechei a porta na cara dele -
zac: VANESSA ABRE A PORTA! POR FAVOR!!! ABRE!
van: NAO VOU ABRIR!
zac: eu nao vou sair daqui em quanto vc nao abrir...

Meus pais ja haviam chegado e ja tinhamos jantado. Estavamos todos sentados no sofa. Quando mais tres toques na porta foram dados. Isso ja se repetia a mais de 2hr00 a cada 5 minutos.

greg: vanessa isso ja esta me irritando! vai la ve oq esse gay quer!
van: ele nao é gay pai! - disse irritada tbm -
greg: nao interessa anda logo!
van: tudo bem.

Abri a porta e vi uma cena emocionante. Ele estava sentado na calçada com as maos no rosto.

van: por favor vai embora... - eu disse e ele se virou -
zac: olha eu posso explicar!
van: ah é? entao explica! - disse em tom ironico -
zac: eu nao te falei nada pq eu nao quero me casar com ela, eu odeio aqla garota, e ...e vc... vc mudou completamente minha vida. eu quero vc. VC!!!
van: entao acabe com ela!
zac: nao da! meu pai esta me obrigando, ele diz que é o melhor pra mim!
van: quer saber talvez seja mais jogo para vc se casar com ela , com uma garota como vc rica e feliz....
zac: hei a vida nao é um jogo!
van: mais o amor é! um jogo de maquinas em que todos perdem, em que so os que jogam sao os otarios!
zac: otarios? otaria é vc que nao tem coragem de adimitir que esta apaixonada!
van: eu apaixonada?- ele nao deixou eu terminar de responder e me beijou. -
zac: e ai agr esta apaixonada?
van: completamente - dessa vez foi eu quem tomei iniciativa e lhe dei um beijo -
zac: vou falar com meu pai... ok?
van: ta mais eu nao quero ser a outra.... - ele me interrompeu dinovo -
zac: hei hei, vc nunca vai ser a outra vc é e sempre sera a unica! - Nos beijamos mais uma vez e ele foi embora e eu entrei em casa -

Abri a porta sem vontade nenhuma. Me sentei no sofa e fiquei sorrindo e olhando para o nada.

gina: oq houve filha?
van: nada! vou subir.... boa noite...

Pela primeira vez desde que comecei a trabalhar naquela empresa tive uma noite tranquila de sono.





e ai???? cmt please!

3 comentários:

  1. Ta lindo mesmo Bruna
    Posta Logo
    Amorê sua fic ta arrasando
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aii que liindo *-*
    que o zac termine com a Hilary logo!!

    aii noticia MARAVILHOSA... zanessa voltaram, agora só falta eles confirmarem *-*-*-*-*

    ResponderExcluir
  3. Adoreii
    em um dos capitulos anterios eu achei que era a Hillary gritando, não o david
    adoreiii
    ta incrivel
    posta logoo

    ResponderExcluir