segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

cap . 8

                  Vanessa
Apos meu expediente acabar fui direto para a casa. Peguei o onibus  e cheguei em casa cerca de 30 minutos depois, nao morava tao longe do centro assim é que o onibus parava direto.

van: familia cheguei!
ash: e ai como foi seu dia? - sabia muito bem oq ela perguntava -
van: normal - sei que ela percebeu que estava omitindo algo -
ash: van vc podeeria me ajudar la em cima?
van: com oq?
ash: umas roupas.... - ela disse depois de pensar um pouco. Estava inventando aqla historia -
van: tudo bem... tambem quero a sua ajuda...
(...)

Depois de contar tudo pra ash fui tomar um banho. Ao sair vesti uma roupa bem confortavel e desci para jantar.

greg: como foi seu dia filha?
van: foi bem aproveitador... - respondi sem gaguejar -
gina: que bom... espero que aprenda muitas coisas...
ash:  ah ela vai... - Sei bem oq ela quiz diser com isso, que atentada, dei-lhe um chute por baixo da mesa, sem que os outros percebecem - AII
van: que foi amada? - perguntei em um tom ironico -
ash: nada...

O telefone tocou e como eu era a unica que ja havia terminado de comer tive que ir atender.

van: alo?
zac: oi vc poderia me passar o numero do seu celular para conversarmos? - eu conhecia bem aquela voz -
van: ahn? como? como vc conseguiu o telefone daminha casa? - perguntei confusa nao me lembro de ter dado-lhe o numero do telefone de minha residencia -
zac: resgistros da empresa - ele proferiu em um tom de brincadeira -
van: oq vc quer? como vc tem coragem e se fosse outra pessoa que atendesse oq vc diria?
zac: diria que era uma amiga sua!
van: aham e ai eles nem iam perceber a sua voz masculina?
zac: qual é? poderia ser um gay!
van: da licença preciso desligar!
zac: naonao espera!
van: que foi?
zac: qual o numero do seu celular?
van: nao vou te passar|!
zac: por favor! é melhor do que eu ligar todas as madrugadas para esse e acordar sua familia!
van: vc vai me ligar todas as madrugadas?
zac: isso ai! me passa o numero logo!
van: nao vou te passar!
zac: anda logo!
van : nao me ligamais ok?! - e desliguei -

Voltei para a mesa e me sentei.

gina: quem era?
van: uma amiga.

O telefone tocou denovo e a ash foi correndo atender. Eu sabia que era ele.

ash: vanessa seu amigo GAY quer falar com vc|!
van: tudo bem!
greg: vc tem um amigo gay?

Um comentário: