domingo, 30 de janeiro de 2011

cap. 11

                        Zac

Acordei com um otimo humor. Tomei um banho, fiz minha higiene e desci para tomar cafe... estava louco para ver minha morena.

zac: bom dia familia!
starlla: bom dia!
david: oq houve?
zac: oq?
david: oq oq?
zac: pai precisamos conversar!
starlla: vao me deixar fora da conversa?
zac: na hr certa vc vai saber!
david: conversamos no caminho pq agr ja estamos atrasados...
zac: ok.

(...)

zac: pai eu estou apaixonado!
david: zac ja conversamos sobre isso vc vai se casar com a hillary. é o melhor para vc!
zac: achei que vc se importasse comigo!
david: se nao me importasse nao estava fazendo isso...
zac: nao! se vc se importasse realmente queria me ver feliz. Coisa que nunca vai acontecer do lado da hillary.
david: zachary.... vc nao sabe quanto essas palavras me cortam o coraçao. eu te amo vc é meu filho, e eu quero que o seu futuro seja o melhor possivel. Ha coisas na vida que nao entedemos no começo... mas sei que se esperar mais um pouco entendera pq estou tomando essas atitudes. - era estranho nunca vi meu pai com os olhos cheios de lagrimas, rapidamente ele mudou seu rosto de triste para alegre, tem hrs que fico com medo dele... sei la ele é BIPOLAR, -  hj os seus sogros e a sua noiva vao la em casa para escolhermos a melhor data para o casamento.
zac: oq?

Haviamos chegado e eu fui direto para a minha sala. Por torpedos tinha marcado de almoçar com a minha morena.

zac: oi meu amor!
van: oi! estava morrendo de saudades. - proferiu com aquele sorriso magnifico no rosto e logo depois nos beijamos -
(...)

van: como vc passou a noite?
zac: otima, sonhei com vc!
van: awn fofo *-*
zac: sabe.... vc é a mulher mais linda desse mundo! - eu disse tentando sorrir mas minha tentativa foi inutil, essa coisa de casamento estava me enlouquecendo -
van: oq houve principe?
zac: nada....
van: por favor nao esconda nada de mim....
zac: meu pai disse que hj os Duff vao la em casa para escolherem a melhor data para o casamento.... - percebi que sua expressao mudou -
van:.................. nao sei nem oq falar...
zac: se tivesse uma saida... sei la uma ideia de fazer meu achar que vou me casar com ela... - um sorriso brilhou no rosto dela - vc tem uma ideia?
van: aham..... vc vai se casar com a hillary....
zac: como?
van: deixa eu te explicar...... - ela me contou tudo oq estava em sua mente e era uma ideia incrivel - e ai topa?
zac: claro que sim!

Depois de almoçarmos fui para a casa mais cedo. Fazia tempo que nao conversava com meu amigo.

zac: eae cara - fizemos toque de mao -
corb: como ta as coisas? - contei tudo a ele - nossa....
zac: mas e com vc?
corb: nem acredita conheci uma garota hj... ela é incrivel!
zac: onde vc conheceu ela?
corb: na universidade.
zac: ela cursa oq?
corb: direito como eu!
zac: boa sorte!
corb: acho que vou prcisar.

Fui para a casa tomei um banho e desci para colocar meu plano em pratica, fingi que estava super empolgado com o casamento, e andava agarrado com aquela vadia ( eca ) mas era por uma boa causa.

Bom por hj é so!
mady eu ia colocar a hillary entrando na sala so que ela vai ser corna ate o dia do casamento! kkkk vai ser hilario.
comentem please!

Um comentário:

  1. Você ta muito má, queria saber qual era o planooo
    adoreiii
    quero que cheguee o dia do casamento so para saber qual é o planoo
    posta logooo
    xoxo

    ResponderExcluir