segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

sinopse

Quem pode imaginar q de um dia para o outro sua vida pode se tornar um sonho?... e ao mesmo tempo um pesadelo?

                                                                            ...

- vc é louco!
- nao vc é louca! me beija e depois me bate!

                                                                           ...

- te amo!
- te amo mais ainda!

                                                                             ...

- eu te odeio... tenho nojo de vc... como...como eu pude acreditar em vc?
-eu ja disse q eu nao fiz nada e quer saber cansei... cansei de vc nao acreditar em mim...pra mim ta tudo acabado... sem confiança nao ha amor...
- tudo bem.. pq sem fieldade tambem nao ha amor...
- ah e para de quebrar os pratos... vai acabar ficando sem nenhum!

                                                                            ...

- vc aceita se casar comigo?
- claro que sim!

                                                                             ...

- se vc nao for meu.. nao vai ser de mais ninguem!
- vc é uma louca... precisa se tratar!

                                                                       ...

- Zachary David Alexander Efron vc aceita Vanessa Anne Hudgens como sua legitima esposa para ama-la  e respeita-la na alegria e na tristeza, na saude e na doença, na riqueza e na pobreza ate q a morte os separe?

                                                                        ...

Mas como sabemos por mais ruim q seja o pesadelo no outro dia sempre acordamos... e ai podemos tranquilamente escolher se realmente queremos ser feliz ou nao!

_______________________________________________________________________

Um comentário:

  1. Essa historia vai arrasar .
    Posta Logo o primeiro capitulo .
    VAI VAI .
    VWL .
    Bjs .

    ResponderExcluir