segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Personagens

  vanessa anne hudgens: filha unica de greg hudgens e de gina hudgens. Se formou recentemente em contabilidade. Vem de uma familia de classe media e honesta. idade: 22 anos.

  zachary david alexander efron : filho de david efron e de starla efron. é um garoto rico e mto mimado. seu pai é dono de uma empresa muito respeitada em LA. Seu pai o obriga a trabalhar nos negocios da familia oq o  torna revoltado. idade: 23 anos.

  ashley michelle tisdale: quando ainda era um bebe seus pais morreram em um tragico acidente de carro, entao sua guarda ficou para gina hudgens q era irma de sua mae. criada pelos tios ashley tem uma richa com sua prima da mesma idade - vanessa - e é formada em moda.

  scott speer: vizinho da familia hudgens desde bebe é melhor amigo de vanessa e ashley. esconde uma paixao por sua amiga ha muito tempo, mas nunca teve coragem de se declarar. cursa faculdade de medicina.idade: 24 anos.

  miley cyrus: prima de vanessa ela vem passar 3 anos na casa da familia hudgens para poder cursar a faculdade de direito. é uma menina aparentemente metida e ignorante, mas com o tempo veremos que isso nao passa de uma camuflagem.idade: 20 anos.

  corbin bleu: melhor amigo de zachary. cursa direito e as vezes acha imatura as decisoes do amigo, é um otimo conselheiro. idade: 23 anos.

hillary duff: cara de anjo mais nao se engane. ela é uma peste e vai tentar de todos o jeitos acabar com o amor. seu pai é socio de david efron e juntos eles tomam uma decisao muito importante que coloca em jogo a vida dos filhos.

_____________________________________________________________________

2 comentários: